Realizando Sonhos

Jefter Figueiredo

Centro de Nova Iguaçu - RJ
Reviver Representações
Escritório (21) 99661-1326

jefterfigueiredo@hotmail.com

Cantor Mantovani lança SINGLE " Em Teu Nome"

24/07/2018 14:47

Com 32 anos Paulo Henrique Dos Santos  Mantovani , ou mais conhecido como Mantovani , nasceu em Sorocaba no interior de São Paulo e desde a adolescência teve a musica fazendo parte de sua vida. Como a maioria dos jovens começou a se interessar pela musica com a influência dos amigos na escola e o Rock nessa ocasião foi o estilo predominante. De inicio a intenção era apenas “arranhar” o violão para tocar na roda de amigos, mas a partir dai ele percebeu que entre os amigos era o que tinha mais facilidade pra cantar, assim se formou a primeira banda.

Com o Passar dos anos já com um pouco mais de conhecimento de musica e confiança começaram as apresentações em eventos fechados pela região. A partir de sua conversão em 2012 teve sua vida transformada através do evangelho de Jesus cristo, onde começou a se dedicar somente a musica gospel, e foi assim que Deus liberou o dom

 da composição.

Em 2017 Mantovani  gravou seu primeiro CD “adorador” com 11 faixas autorais, com estilo moderno e atual do Pop Rock em seus arranjos suas musicas conseguem atingir uma grande parte do publico evangélico. Previsto para o mês de agosto de 2018 será lançado seu novo trabalho o EP ‘‘Em Teu Nome” que mostrará um som mais característico do seu estilo atual.

Atualmente Mantovani esta ministrando em eventos e igrejas por Sorocaba e Região cumprindo seu chamado para levar o evangelho através do louvor.