Novidades

Admirar a natureza e tentar ouvir a voz de Deus

20/04/2019 19:49

 

Sempre a gente passa a nossa vida a procura de algo. Um bom emprego, um estudo, um grande amor. 

O ser humano nunca está satisfeito. Satisfaz uma necessidade e logo depois corre atrás de outra. Mas na realidade onde está nossa real felicidade ? 


Não podemos ser felizes no caminho? Precisamos mesmo estar sempre conversando com alguém presencialmente ou online para estarmos satisfeitos?


Precisamos de um bom filme ou de uma boa série para sermos completos? 

E a resposta é não. 

No princípio não se tinha tantas ocupações, tudo era mais simples e as pessoas observavam o que realmente importa. 

Nossas constantes necessidades e afazeres nos fazem esquecer o verdadeiro significado da vida e da felicidade.

Toda essa atualidade nos faz deixar de lado o criador e nem nos permite conversar com Ele por alguns segundos no dia. 

E quando paramos finalmente para descansar, nos sentimos sozinhos, como se nada realmente tivesse nos satisfeito durante todo dia. 

Nos tornamos dependentes de coisas inúteis e deixamos de lado aquilo que os primeiros moradores da terra viveram. 

O contato com a divindade, a busca pelo amor pleno, passar o tempo consigo mesmo e com seus pensamentos. Admirar a natureza e tentar ouvir a voz de Deus. 

Tudo isso se perdeu e deu lugar para depressão e para o vazio. Aos poucos esquecemos de nossa alma e nos perdemos por inteiro. Aos poucos deixamos de lado nossa espiritualidade e não vivemos a plenitude do que deveríamos viver. 
Não temos mais experiências espirituais, na verdade nem sabemos o que é isso. 

Somos apenas seres naturais, vivendo nesse mundo de afazeres. 
Eternos e precários afazeres.


Escrito por Joyce Figueiredo

 

Cantor Mantovani lança SINGLE " Em Teu Nome"

24/07/2018 14:47

Com 32 anos Paulo Henrique Dos Santos  Mantovani , ou mais conhecido como Mantovani , nasceu em Sorocaba no interior de São Paulo e desde a adolescência teve a musica fazendo parte de sua vida. Como a maioria dos jovens começou a se interessar pela musica com a influência dos amigos na escola e o Rock nessa ocasião foi o estilo predominante. De inicio a intenção era apenas “arranhar” o violão para tocar na roda de amigos, mas a partir dai ele percebeu que entre os amigos era o que tinha mais facilidade pra cantar, assim se formou a primeira banda.

Com o Passar dos anos já com um pouco mais de conhecimento de musica e confiança começaram as apresentações em eventos fechados pela região. A partir de sua conversão em 2012 teve sua vida transformada através do evangelho de Jesus cristo, onde começou a se dedicar somente a musica gospel, e foi assim que Deus liberou o dom

 da composição.

Em 2017 Mantovani  gravou seu primeiro CD “adorador” com 11 faixas autorais, com estilo moderno e atual do Pop Rock em seus arranjos suas musicas conseguem atingir uma grande parte do publico evangélico. Previsto para o mês de agosto de 2018 será lançado seu novo trabalho o EP ‘‘Em Teu Nome” que mostrará um som mais característico do seu estilo atual.

Atualmente Mantovani esta ministrando em eventos e igrejas por Sorocaba e Região cumprindo seu chamado para levar o evangelho através do louvor.

 

MIDIAN LIMA

18/07/2018 17:31

Milagre é “ato ou acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis naturais”, segundo o dicionário… Alguns podem não crer, outros observarem com ressalvas, mas, para quem tem fé, é algo presente até em pequenos detalhes mesmo quando não percebemos. Para a cantora Midian Lima, é isso tudo, sim, e mais: a motivação para compartilhar com o mundo, através da música, a experiência que ela mesma viveu. Por isso, a escolha de MILAGRE como título do seu primeiro álbum pela MK Music.

 

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de dois meninos (Samuel e Eliel Filho), Midian Lima cresceu sobre a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). “Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra , e aqui estou, frutificando”, conta a cantora.

A produção musical de MILAGRE é da jovem cantora e compositora Gabriela Gomes, que também assina os arranjos com o músico Tadeu Chuff. Já a produção e arranjo vocal ficou por conta de Paulo Zuckini. O álbum traz 12 faixas compostas por um time e tanto: Delino Marçal, Gabriela Gomes, Marquinhos Gomes, Marcus Salles, Samuel Messias. E a própria cantora assina uma faixa em parceria com Tatiana Malafaia (“O Poder do Sangue”).

“Fomos motivados pelo Espírito, a levar vida e esperança através dessas canções! As músicas vieram durante um período muito difícil de nossa vida. Dois dias antes de sofrermos o acidente, a música ‘Jô’ chegou para nos consolar e não tínhamos noção disso. E as outras 11 chegaram enquanto nos recuperávamos em casa. Deus mandou todo o repertório nesse período de tempo. A música ‘O Poder do Sangue’ o veio quando o CD já tinha passado pela mix e entrou como um propósito divino. Em cada detalhe sentimos a mão do Senhor”, explica a cantora.

Com um significado tão especial, a escolha de “Jó”, composição de Delino Marçal, como a primeira música de trabalho era inevitável. A repercussão foi imediata tanto nas rádios quanto na internet. “Tem esperança nessa canção e é isso que muita gente está precisando, um pouco de esperança! As faixas ‘Olharei Para o Alto’, ‘Prioridade’, ‘O Poder do Sangue’ e ‘Pai Nosso’ falam muito comigo e tenho certeza que vão se destacar também…”, compartilha Midian Lima que conclui: ” Esse disco é uma promessa do Senhor se cumprindo em minha vida e Ele fez mais do que imaginei. Está lindo, cheio de vida, cheio de Deus”. Conheça e se emocione com MILAGRE, de Midian Lima.

 

Receba Planos de Estratégias

06/11/2017 11:41

Itens: 1 - 4 de 4